• Início
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Missão
    • Órgãos Sociais
    • Publicações Institucionais
    • Política de Privacidade
  • O que fazemos
    • Rede
      • Incubadora de Lojas Sociais
      • Cáritas Paroquiais
    • CLAIM Cascais
    • Par e Passo
    • Parcerias/Protocolos
      • Organizações
      • Mecenas
  • Voluntariado
    • Voluntariado
    • Projeto Par e Passo
  • Contactos
    • Reclamações
    • Onde estamos
    • Links úteis
    • Newsletter
  • Doar
    • Apoie a Nossa Missão
Logo Image
Bem Vindo(a)
  • Sair
    • Área Admin
      • IntraNet
      • Suporte

Notícias

A AMIZADE NUM PÓS-VOLUNTARIADO

  • 26 August, 2020
  • Notícias Principais

Depois de terem estado em Lisboa, numa ação de três meses de voluntariado, dois dos três estudantes da Rochelle Business School, Thibault e Ludovic, regressaram por alguns dias à capital portuguesa não para visitarem lugares ainda por ver, mas para estarem com amigos CDL (Creche Caritas) que tinham levado para França no seu coração.

Nas palavras de ambos, o regresso a Lisboa foi mesmo por razões de amizade. E foi com os amigos que os dias se passaram, na alegria e no prazer de se estar com quem se vai continuar a ver nos próximos anos.

A relação da Cáritas de Lisboa com estudantes desta escola francesa já dura há 4 anos. Foi interrompida este ano por causa da pandemia, mas surpresas destas são um sinal claro de que o voluntariado não se esgota nas ações que se realizam a favor de alguém.

 

Em 2024, Fomos

81,808584

Colaboradores

 

Em 2024, Apoiámos

818581

Pessoas

 

Em 2024, Apoiámos com

84,858286

euros

© 2022 Todos os direitos reservados.

Loading...

Insert/edit link

Enter the destination URL

Or link to existing content

    No search term specified. Showing recent items. Search or use up and down arrow keys to select an item.
      Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.